Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Garden seat na decoração (dentro de casa)



|
Já faz alguns anos que o garden seat virou febre na decoração. Para a alegria de quem adora esses banquinhos (tipo eu), a moda não passou e parece que não vai passar tão cedo. Como diz o nome, eles são peças próprias para jardins, varandas e outras áreas externas. Mas que tal ver um pouco da versatilidade do garden dentro de casa?
Como banco ou mesa de apoio, o garden seat pode passear e ser útil em diversos ambientes. Além disso, o objeto em si já é tão charmoso que nem pede decoração complementar como as mesinhas de centro, por exemplo. Ele sozinho já cumpre função decorativa e está sempre a postos para ser usando quando for preciso acomodar uma visita ou um café.

Funciona com todo estilo de decoração
Embora seja na maioria das vezes um item com ar oriental, ele cai bem em 99% das decorações: desde ambientes super duros e contemporâneos aos super delicados e rococós.



Embaixo de aparadores
Eu adoro esta ideia. O aparador mais simples ganha vida com um belo arranjo em cima e um garden seat embaixo. E é claro que o principal motivo da composição é aproveitar o espaço e levar o garden pra onde você estiver precisando de um assento ou apoio extra.













Como criado-mudo
Se você não precisa de gavetas, o garden é uma bela opção de criado-mudo. Ele dá muita personalidade à decoração do quarto! Se você tem espaço sobrando, ele pode ficar bacana também como apoio para bolsa e roupas se colocado em frente ao pé da cama ou num outro cantinho vazio. É uma boa pedida para deixar o quarto de hóspedes mais charmoso. 


Formando dupla com uma poltrona 
Não é o par perfeito? Pode ser que o garden seja o companheiro que aquela sua poltrona meio caída está procurando! Uma almofadona com estampa bem bonita e um garden seat colorido podem dar o upgrade certo no móvel!


O banquinho da sua penteadeira ou escrivaninha 
Tá certo que o garden seat não é a coisa mais confortável do mundo, ninguém consegue passar horas sentado nele. Mas algumas vezes a gente só tem espaço para um banquinho e é ele mesmo que vai quebrar o galho na hora de fazer uma maquiagem ou usar o computador para pagar umas contas rapidinho. E de novo... Precisou de mais um lugarzinho na sala, já sabe...


Dentro do box 
Se o garden for daqueles tradicionais de cerâmica, você pode colocá-lo dentro do box! Além de útil, vai deixar o banheiro mais charmoso. 



Etc... 
Qualquer cantinho livre na casa é desculpa para decorar com o garden. De qualquer cor e modelo, sou fã desse objeto na decoração!


Onde comprar um garden seat?
Hoje já está bem mais fácil de encontrar modelos diferentes e lojas que vendam o banquinho. Algumas delas são: Tok&Stok / Etna / Theodora Home / Zara Home.



❤ Siga o Blue:  Facebook Instagram | Twitter | Pinterest Bloglovin'



[Este não é um publipost]
[Imagens via Pinterest]

7 comentários :

  1. Hahaha... Adorei, Val! Fico feliz que tenha conseguido comprar o abridor! Me conta depois o que achou.
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Vira e mexe tem lá na Westwing pra vender! Boa!
    =***

    ResponderExcluir
  3. A ideia de colocar no box fez sucesso! Mas fica demais mesmo! Também morri!
    =**

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Holthauzen9/03/2014

    Olá Carla, fiquei conhecendo o nome desse banquinho com você agora. Obrigada pela informação. Muito fofo esse móvel mesmo. Adorei as sugestões de uso. Teria na minha sala entre as poltronas ou debaixo de um aparador.... Bem bacana as opções super coloridas.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu não conhecia! Achei super mega chique e versátil. Vou dar uma olhadinha no Zara home! :)

    ResponderExcluir
  6. Demais, né? Também acho mega chique e versátil! Nas lojas físicas da Zara Home sempre tem uns embaixo das mesas grandes com produtos. Obrigada pela visita, Ana! =*

    ResponderExcluir
  7. Que legal, Nanda! Fico feliz por ter sido útil! haha
    um bjo =*

    ResponderExcluir

Adoramos receber os comentários de vocês!